sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cabelos Ondulados - Finalização Simples e sem volume

        Olá, minhas onduladas!
     
      Todo mundo sabe que não é tão fácil ter um cabelo naturalmente lindo sem fazer nada, já que todos os tipos de cabelos precisam de uma "ajudinha" pra ficar perfeito, ou pelo menos aceitável ao nosso gosto!
        E pra nós, ONDULADAS, não é diferente! Já que nossos cabelos possuem personalidade própria ( digamos assim, kkkk). E uma finalização certa, com certeza nos salva daquela vontade de alisar ou prender ( com coques ou tranças) nossas lindas ondas.
          Então, eu preparei esse vídeozinho pra te mostrar como eu faço uma das minhas finalizações preferidas (sem muito volume, já que um cabelo ondulado 2ab está bem no meio termo entre o liso e o cacheado).


               Espero que tenha gostado! Afinal, minha intenção é estimular cada vez mais a aceitação capilar. Liberte-se de padrões que não te definem e aceite suas ondas! 😙


Me segue e use as minhas tags:
 #coisasdekelly e #coisasdeonduladas


Instagran:
         @alynekelly23
         @coisasdeonduladas
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado da finalização ONDAS DE SEREIA

      Uns dias atrás postei aqui uma de minhas finalizações preferidas, mostrei como faço para ter ondas perfeitas sem volume. E hoje, vim m...