quinta-feira, 13 de julho de 2017

Resultado da finalização ONDAS DE SEREIA

      Uns dias atrás postei aqui uma de minhas finalizações preferidas, mostrei como faço para ter ondas perfeitas sem volume. E hoje, vim mostrar melhor esse resultado que tanto amo!
      Usei a máscara da salon line, porque é uma das que mais gostei. Não deixa o cabelo pesado e ajuda a desembaraçar. O que é ótimo, já que é tão difícil pra nós, onduladas, encontrar um produto que dê tão certo com nosso cabelo.
       A intenção é inspirar a aceitação capilar e mostrar que todo cabelo pode ser perfeito, se bem cuidado!
        Cabelo ondulado também merece respeito.  Não é quase liso ou quase cacheado, nem muito menos indeciso. É uma característica que define nossa personalidade, e com certeza é motivo de orgulho!

 instagram
@alynekelly23
@coisasdeondulada

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cabelos Ondulados - Finalização Simples e sem volume

        Olá, minhas onduladas!
     
      Todo mundo sabe que não é tão fácil ter um cabelo naturalmente lindo sem fazer nada, já que todos os tipos de cabelos precisam de uma "ajudinha" pra ficar perfeito, ou pelo menos aceitável ao nosso gosto!
        E pra nós, ONDULADAS, não é diferente! Já que nossos cabelos possuem personalidade própria ( digamos assim, kkkk). E uma finalização certa, com certeza nos salva daquela vontade de alisar ou prender ( com coques ou tranças) nossas lindas ondas.
          Então, eu preparei esse vídeozinho pra te mostrar como eu faço uma das minhas finalizações preferidas (sem muito volume, já que um cabelo ondulado 2ab está bem no meio termo entre o liso e o cacheado).


               Espero que tenha gostado! Afinal, minha intenção é estimular cada vez mais a aceitação capilar. Liberte-se de padrões que não te definem e aceite suas ondas! 😙


Me segue e use as minhas tags:
 #coisasdekelly e #coisasdeonduladas


Instagran:
         @alynekelly23
         @coisasdeonduladas
               

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ÓLEO DE COCO: 100% em saúde - #Cabelo

 

 Algumas informações:
      O óleo de coco é basicamente a polpa do coco, que é levado a um processo de refinamento. Algumas pessoas preferem comprar o coco e fazer o próprio óleo em casa, porém, se não for feito corretamente o óleo perderá algumas de suas propriedades. Então, para não correr esse risco, é melhor já comprá-lo com a garantia de estar 100℅, sem falar na praticidade.
      Esse óleo maravilhoso é absorvido por nosso corpo rapidamente, já que seu teor de gordura é parecido com o do leite humano. Assim, pode substituir a manteiga e a margarina assim como outros óleos.
      Mas, esse queridinho, não serve só na alimentação. Pode ser utilizado por exemplo, como óleo corporal (principalmente quando sua pele está sensível após a depilação).
      Agora vamos falar diretamente de uma das formas mais simples que podemos usá-lo e ver resultados desde a primeira aplicação, que é ÓLEO DE COCO PARA HIDRATAR O CABELO.
       Isso mesmo, você entendeu certo! Se você quer deixar seus cabelos brilhantes e hidratados, sem aquele aspecto de oleoso (que dá até pra fritar um ovo) e recuperar a aparência saudável que seu cabelo tinha antes de todos esses processos químicos, a aplicação deve ser feita antes da lavagem e você pode até colocar um pouco de óleo de coco no xampu e no condicionador para potencializar a hidratação (lembrando que, nesse caso, você deve retirar todo o produto do cabelo na lavagem).
      O óleo de coco não muda seu tipo de cabelo, nem danifica a cor dele. Então, pode ser usado por qualquer pessoa, independente do cabelo ter ou não qualquer alteração química.
       Pra te incentivar mais ainda, eu fiz um vídeo curtinho mostrando como eu faço essa hidratação e dando algumas dicas que eu uso e te garanto, faz toda a diferença!




   
Agora que você já viu, espero que tenha gostado! Deixe seu comentário.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hidratação com Óleo de Coco

     Além de ser um grande aliado na cozinha, o óleo de coco tem inúmeras utilidades no nosso dia a dia. Você sofre com o aspecto ressecado do seu cabelo? E sua pele? Ah, lembra daquelas olheiras que você tanto tenta esconder com bases e pó? 
Pois bem, todas essas questões podem ser resolvidas com a simples utilização diária do óleo de coco. 
       Quem têm cabelo loiro, vive à base de secador/prancha ou faz algum procedimento mensal sabe o quanto é complicado ter um cabelo saudável, que na verdade, é o mais importante.
        Então, pra começar o ano na melhor forma possível, pare de gastar dinheiro com produtos que prometem fazer milagre e invista nessa forma 100% saudável, que eu usei (e uso) e RECOMENDO. 



Indicações: www.verdebambu.com.br ou diretamente na loja física.
Valor: pote 500ml - R$22,75


Se você quiser, deixa nos comentários e eu farei um post contando passo a passo como hidrato meu cabelo e pele com óleo de coco. 😉
Olá, sejam bem vindos ao meu blog. 😘

Resultado da finalização ONDAS DE SEREIA

      Uns dias atrás postei aqui uma de minhas finalizações preferidas, mostrei como faço para ter ondas perfeitas sem volume. E hoje, vim m...